Rexona: Promoção Me Lhama Que Eu Vou Libertadores 2025

Rexona: Promoção Me Lhama Que Eu Vou Libertadores 2025

No início de agosto, a Rexona lançou a promoção Me Lhama Que Eu Vou, inspirada na final da CONMEBOL Libertadores 2025, que será disputada no Peru.

A ação está distribuindo lhamas de pelúcia exclusivas, além de prêmios em dinheiro e viagens para assistir à grande decisão em Lima. Os brindes podem ser resgatados até 31 de outubro de 2025 ou enquanto durarem os estoques. Confira os detalhes!

A promoção Me Lhama Que Eu Vou da Rexona

A ideia da campanha nasce de uma combinação criativa entre futebol, cultura peruana e bom humor.

As lhamas foram escolhidas como símbolo da ação por serem animais característicos dos Andes, muito presentes na cultura do Peru, país que sediará a final da Libertadores 2025. Historicamente, elas são utilizadas para transporte, alimentação e produção de lã, sendo um ícone da região e parte essencial da identidade local.

O nome da promoção traz um trocadilho divertido: “Me lhama que eu vou” faz alusão à expressão popular “Me chama que eu vou”, trocando “chama” por “lhama”.

A brincadeira vai além – em espanhol, “llama” (pronunciado da mesma forma) significa justamente “chama”, do verbo “chamar”. Um jogo de palavras inteligente que conecta o idioma espanhol, o país-sede e a paixão pelo futebol sul-americano.

A coleção de lhamas da torcida Libertadores 2025 da Rexona

Para quem coleciona, o grande destaque da promoção está nos brindes: as lhamas da torcida, em oito modelos diferentes, cada uma representando um dos times brasileiros que se classificou para a Copa Libertadores 2025.

As lhamas de pelúcia medem cerca de 19 cm de altura por 13 cm de largura e trazem um lenço colorido em volta do pescoço com as cores do respectivo time. Conheça cada uma delas:

  1. Pianito (preto e branco) – Botafogo
  2. Carminita (vermelho e preto) – Flamengo
  3. Verdelino (verde e branco) – Palmeiras
  4. Triciano (vermelho, branco e preto) – São Paulo
  5. Celestina (azul e branco) – Bahia
  6. Rubelmar (azul, branco e vermelho) – Fortaleza
  7. Rubinita (vermelho e branco) – Internacional
  8. Natalina (vinho, branco e verde) – Fluminense

Lhamas da Torcida Rexona

O sucesso das lhamas de pelúcia da Rexona

Inicialmente, foram disponibilizadas 30 mil unidades das lhamas (divididas entre o site e pontos de troca físicos), mas em apenas um mês de campanha vários modelos se esgotaram no site da promoção.

A alta demanda levou a Rexona a dobrar o número de brindes para 60 mil unidades, permitindo que mais pessoas garantissem sua lhama.

E há um detalhe curioso: como as pelúcias não possuem escudo ou nome dos clubes, apenas os logos da CONMEBOL Libertadores e da Rexona, muitos torcedores começaram a associá-las a outros times que compartilham das mesmas cores – algo que pode ter ampliado ainda mais o interesse do público.

Prêmios e sorteios da promoção

Além dos brindes, a promoção Me Lhama Que Eu Vou também está distribuindo mais de R$ 1,3 milhão em prêmios.

Prêmios e sorteios da promoção Me Lhama Que Eu Vou Rexona

São 11 prêmios semanais de R$ 10 mil, entregues em certificados de ouro – no momento da publicação deste artigo, já foram entregues 08 destes 11 prêmios, restando mais 03 até o final da promoção.

O sorteio final ainda vai contar com 05 pacotes de viagem com acompanhante para Lima (Peru), com passagens, hospedagem, traslados e ingressos para a decisão da Copa Libertadores da América.

Como participar e resgatar sua lhama de pelúcia

Participar da promoção é simples e acessível: após comprar R$ 35 em desodorantes ou antitranspirantes Rexona, o consumidor deve cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha.

Como participar da promoção Me Lhama Que Eu Vou Rexona

A validação garante um número da sorte para os sorteios e uma lhama da torcida, que pode ser resgatada nos pontos físicos de troca ou recebida em casa, via entrega pelo endereço cadastrado.

Essa mecânica torna a ação democrática e inclusiva, já que consumidores de todo o Brasil podem participar, sem depender de estar em grandes capitais ou regiões específicas – um diferencial que certamente tem contribuído para o sucesso da campanha.

Com a reta final se aproximando, quem ainda não garantiu sua lhama de pelúcia precisa agir rápido: a promoção segue até o dia 31 de outubro de 2025 ou enquanto durarem os estoques das pelúcias. Confira o regulamento e mais detalhes em promorexona.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato